Como Faculdade de quimica São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

E Andam os fatos que podem ser vantagens ou desvantagens dependendo da personalidade por cada 1, tais como a quantidade absurda do gente morando no mesmo lugar.

A frequência do aluno tem de que ser pelo mínimo de 75% do Perfeito da carga horária. Se for modular em cada módulo vc deterá qual deter 75% de frequência..

Por sua vez, a escola em casos Assim sendo tem de que deter documentado qual comunicou este Conselho Tutelar a respeito da falta, tem que ter comprovantes do comunicados enviados de modo a ESTES pais.

Você pode solicitar para a tua direçãeste compensaçãeste do ausência para compensar as AS SUAS faltas justificadas.

Entãeste, para você receber este seu certificado por conclusãeste do ensino mfoidio terá qual ser aprovado em tudo , pelo 3o ano e nas dependências.

Facebook, Instagram ou Twitter qual é/está aqui. Estreite os laçESTES utilizando todos de que conseguir. Nunca todo mundo vai te ajudar, porém é a todos os momentos Porreiro saber que possui algufoim de modo a ligar caso aconteça uma emergência. Eu só tomei coragem de modo a vir porque algumas vizinhos aqui me dera muita força e apoio.

eu faltei todos esses tempo pq tenho diabetes.. oq ficava complicado as vezes do ir de modo a a escola , nunca levei atestado )

” – o controle do frequência Teimavive a cargo da escola, conforme este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a frequência mínima de setenta e cinco por cento do Perfeito por horas letivas de modo a aprovaçãeste; (cá)

A escola sabe de que eu tenho desde 2015., e eu estou utilizando medo q eles me reprovem por falta, oq posso fazer?

O jeito é prestar ENEM 2016 e no ato da inscriçãeste indicar que de que ser certificado, as notas menores são eliminadas e ficam mal as notas maiores precisamente deste link do site ano,ok?

Eu presto serviço de elaborar documento, mas cobro honorários, ok? Se precisar contratar meus serviçESTES entre em contato [email protected] abraçESTES

Se for isso reprovou e nada a ser feito!! Mas para saber com certeza você deve ir na secretaria da escola, se você é menor quem tem qual tomar isso é um responsável legal seu e perguntar de modo a a secretária:

Nunca você e tampouco o Conselho podem possibilitar reprovar este aluno por frequência somente na sua própria disciplina ou em qualquer outra.

Pois ainda não falaram quem repetiu ou não, pois um professor perdeu minha compensaçãeste,tais como dito ali em cima, e eu acho de que só iram falar POR DIA 20 quem repetiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *